Autor do gol do Santos diz que só correu para a jogada por causa dos gestos de Renato

Julio Furch foi o autor do gol da vitória do Santos em cima do Grêmio de Renato

Ao tentar alertar os seus próprios jogadores do Grêmio de que a bola não havia saído, o técnico Renato Portaluppi acabou chamando a atenção também dos atletas do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, no lance que gerou o gol da virada de Julio Furch, pelo Brasileirão. O próprio atacante santista fez esta curiosa revelação em entrevista ao canal Camisa 21:

“Sem dúvida, eu corri pelo movimento que vi do treinador rival. Pensei que, primeiro, a bola já estava fora. Mas com o movimento das mãos do treinador indicando que a bola seguia em jogo, comecei a correr. Vi que Mendoza estava perto e imaginei a jogada na minha cabeça. Com Mendoza cruzando para mim ou Soteldo, já que estávamos sozinhos”, citou Furch.

https://twitter.com/camisa21/status/1693657988681039906

A jogada se inicia com um cruzamento de escanteio de Reinaldo em que a bola não sai após ser afastada. O jogador gremista mais perto da jogada era Ferreira, que fica desatento e chega a chamar um gandula para lhe entregar uma outra bola.

Renato se irritou com gol do Santos

Em coletiva de imprensa, Renato, que ainda foi expulso por reclamação por outra falta, considerou que o gol da vitória santista foi “de pelada” por conta do erro do Grêmio:

“Quando parar de dar mole ao adversário e o adversário vencer porque são melhores, ok. É parar de dar esse mole. O gol que tomamos do Santos parece aquela pelada de final de semana, pessoal numa festa, em churrasco, todo mundo bebendo: ‘Vamos para uma pelada agora. Que maneiro o gol que o cara fez’. Estou chateado e é inadmissível o gol que nós tomamos por um erro infantil nosso. Isso eles vão escutar a semana toda, pode ter certeza”, esbravejou.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas