fbpx

Ausência entre os titulares, protesto de quarta, gol e vitória: o que disse De Pena depois de Bragantino 0x2 Inter

Meia uruguaio entrou no segundo tempo e fez um gol de pênalti na vitória de 2x0

Enfim, a vitória no Brasileirão. Depois de cinco empates consecutivos na campanha, o Inter do técnico Mano Menezes voltou a vencer e chegou aos três pontos ao bater o Bragantino, fora, por 2×0, com gols marcados no final da partida. Primeiro, Johnny acertou um belo chute de perna direita e depois o uruguaio Carlos De Pena garantiu o placar cobrando pênalti.

Pena foi o jogador designado pela assessoria de imprensa do Inter para dar entrevista ao SporTV pós-jogo. Nela, ele comentou sobre a vitória, sobre a sua ausência entre os titulares e optou por evitar polêmica em relação à greve dos jogadores no treino da quarta por falta de pagamento:

“Creio que nos primeiros minutos o Bragantino foi melhor. Depois evoluímos e fomos mais sólidos. Merecemos essa vitória e vamos embora contentes. Era um rival difícil. Precisávamos desses pontos importantes. As palavras do Mano no intervalo foram para continuar como terminamos a etapa inicial. Nosso segundo tempo foi muito bom. Estou bem. O professor é que manda. Foi uma decisão técnica. Há muitas partidas e não tem mistério nenhum”, disse, antes de acrescentar:

“As coisas do vestiário ficam no vestiário. Em campos, somos todos um grupo. O que passou no vestiário ficou lá e eu reservo para mim. O grupo está unido desde o começo e vai seguir assim até o final”.

A partir deste resultado, o Inter passa a ser o 7° no Brasileirão com 14 pontos. Próximo jogo: Santos x Inter, quarta-feira, 21h30.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas