fbpx

Atuação de Wanderson tem gol, drible desconcertante e rasgados elogios à torcida do Inter: “Maravilhosa”

Camisa 11 marcou o segundo do Inter na vitória de 3x0 diante do Atlético-MG no Beira-Rio

Se Mauricio foi o grande protagonista da tarde deste domingo no Beira-Rio, Wanderson também ajudou o roteiro colorado a ficar ainda melhor com vitória de 3×0, pelo Brasileirão, sobre o Atlético-MG. O camisa 11, que vem voltando a ter sequência no time após lesão muscular, marcou o segundo gol do triunfo após bela assistência dada por Edenilson.

Wanderson, após o jogo, fez rasgados elogios à torcida do Inter, que gerou nesta tarde o melhor público do time no campeonato com 39.451 pessoas. E já tratou de projetar o duelo de quinta, 19h15, fora, contra o Melgar, pela ida das quartas da Sul-Americana.

“Estamos felizes com o apoio dessa torcida maravilhosa. Hoje fomos bastante eficientes e eu fico feliz de voltar, fico feliz também pelo Mauricio que hoje teve boa atuação. Todos estão de parabéns, o grupo todo merece. Contra o Melgar não vai ser fácil lá, mas o nosso time está bem preparado. Com essa vitória de hoje vamos com bastante confiança para conseguir a vitória”, comentou.

Além do gol, um outro momento marcante de Wanderson na partida desta tarde foi o desconcertante drible que aplicou em Nacho Fernández:

Pelo Brasileirão, o Inter larga o returno momentaneamente no 6° lugar com 33 pontos. Depois da viagem ao Peru para pegar o Melgar, o clube colorado estará no Ceará enfrentando o Fortaleza, domingo, a partir das 18h.

Veja mais notícias do Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas