fbpx

Atração na Arena, Lucas Leiva dá última entrevista antes da reestreia pelo Grêmio e fala em felicidade: “Time do coração”

Experiente volante parou para atender os jornalistas na chegada da delegação ao estádio

O volante Lucas Leiva gentilmente parou para conversar com os jornalistas na chegada do Grêmio à Arena, neste sábado, horas antes do confronto diante da Ponte Preta pela Série B. De volta após 15 anos de Europa, divididos entre Liverpool e Lazio, o jogador falou da felicidade do momento e disse, agora, entender o sentimento dos colegas que atuam por seus clubes do coração.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1550907092944527360

“Estou muito feliz, tive a oportunidade de treinar bastante e me preparar. Agora espero poder ajudar neste início de 2° turno pra poder atingir o objetivo do grupo todo que é o acesso novamente. Muitos colegas meus representam o time do coração e é essa a sensação que estou sentindo neste momento. Agora é tentar focar na partida, ajudar os companheiros para poder retribuir todo esse carinho”, disse o jogador.

Lucas, no entanto, conforme prometeu o técnico Roger Machado durante a semana, inicia no banco de reservas e fica como alternativa para o segundo tempo. O Grêmio está confirmado com Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz; Biel, Diego Souza e Ferreira.

O tricolor chega nesta partida após ter empatado em 1×1 fora de casa com o Brusque, na terça-feira, sendo o 4° colocado com 33 pontos na tabela da Série B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas