Atividade do Grêmio no CT tem gol marcado por André Henrique e Renato irritado; veja vídeo

Saiba como foi o dia do Grêmio depois de golear o São José dentro da Arena

Publicidade

No dia seguinte à goleada de 4×1 sobre o São José, na Arena, pelo Gauchão, o técnico Renato Portaluppi deu ritmo para alguns jogadores que não iniciaram e promoveu um amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais-RS no CT Luiz Carvalho. O tricolor venceu a atividade pelo placar de 2×1, com gols marcados por André Henrique e Bruno Uvini.

A escalação testada inicialmente por Renato teve esta formação: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Rodrigo Ely e Wesley; Dodi, Nathan e Jhonata Robert; Lucas Bessozi, André Henrique e Nathan Fernandes.

Renato, aliás, teve um momento de irritação no treino. Depois do gol marcado pelo Sindicato dos Atletas-RS, o treinador foi visto esbravejando com a equipe e saindo apressado para o vestiário, antes do fim do amistoso. O repórter Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba, flagrou o momento:

Grêmio joga novamente neste domingo

Com possíveis novas preservações no time, o Grêmio se prepara visando o próximo confronto pelo Gauchão, que será neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas. No momento, o tricolor, que é o atual hexacampeão, aparece em 6° com 3 pts.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)