Até 2027: Villasanti faz juras de amor ao Grêmio e se manifesta após renovar contrato

Volante tem sido um grande destaque do time do técnico Renato Portaluppi

Publicidade

A torcida do Grêmio tem uma preocupação a menos pela frente, já que um dos destaques do time, Mathias Villasanti, oficializou a sua renovação contratual. O vínculo, que antes ia até dezembro deste ano, agora vai até 2027, dando segurança ao clube em relação aos interesses do exterior. O jogador paraguaio passa a ter uma valorização salarial com a nova assinatura.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!”, disse o jogador, que está no clube desde 2021.

O anúncio oficial do Grêmio:

Na manhã desta sexta-feira (2), o Grêmio oficializou a renovação de contrato com o volante Villasanti até o final de 2027. O ato da assinatura contou com as presenças do vice de futebol Antônio Brum e do executivo de futebol Luis Vagner Vivian.

Aos 27 anos, o atleta da seleção paraguaia foi um dos destaques do Tricolor no ano passado sendo eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em sua posição. “Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no Clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!”, disse Villasanti.

Contratado em 2021 junto ao Cerro Porteño/PAR, defendeu o Grêmio em 114 jogos anotando 10 gols. Conquistou os Estaduais de 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha de 2023.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)