fbpx

Assim como fez no Inter, Wesley Moraes larga bem e estreia pelo Levante marcando gol; confira o lance

Centroavante, que recentemente deixou o Inter, fez gol em amistoso do seu novo clube

A primeira amostragem de Wesley Moraes com a camisa do Levante, da Espanha, é animadora. Em amistoso de pré-temporada realizado neste sábado, o ex-jogador do Inter marcou um dos gols da goleada de 4×0 sobre o Castellón aproveitando jogada de ataque e vacilo da defesa rival – ele finalizou duas vezes e na segunda marcou de perna esquerda.

A curiosidade neste caso é que Wesley Moraes também estreou pelo Inter marcando gol. Na segunda rodada da primeira fase do Gauchão, quando o colorado ainda era dirigido por Alexander “Cacique” Medina, ele marcou de pênalti na vitória de 2×0 diante do União Frederiquense, no Beira-Rio.

Depois da boa estreia pelo colorado, ele não conseguiu dar sequência e teve uma série de atuações discretas, só voltando a fazer gol no empate em 2×2, fora, contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana. Depois, com Mano Menezes, ele não mais marcou e foi liberado recentemente para o time da segunda divisão da Espanha. Relembre abaixo o texto de despedida de Wesley ao Inter:

“Hoje me despeço oficialmente do Sport Club Internacional. Foram meses de muito trabalho, dedicação e respeito a este clube que abriu as portas para que eu pudesse jogar futebol no Brasil. Sou muito grato a isso. Sempre tive noção do tamanho do desafio que iria enfrentar e principalmente do tamanho da responsabilidade que era vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, escreveu Wesley Moraes, que fez apenas dois gols pelo Inter, antes de terminar:

“Minha intenção, junto com meus companheiros, foi de conquistar vitórias e títulos. Me entreguei, me dediquei e lutei cada minuto que estive dentro de campo. Mas às vezes as coisas não saem da maneira como planejamos, infelizmente. Seguirei minha carreira em outro clube, em outro país. Aos meus companheiros agradeço o carinho, o respeito e a parceria. Dividir vestiário com vocês foi uma experiência fantástica. À diretoria agradeço a confiança por ter me escolhido para vestir essa camisa gigante. Ao torcedor colorado deixo meu muito obrigado. Tenham certeza que vocês fazem a diferença quando lotam o Beira Rio e incentivam o time. É uma sensação que levarei para sempre”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas