Gramado da Arena do Grêmio apresenta evolução e vai tomando forma; veja vídeo

Direção gremista deseja voltar para o estádio o quanto antes for possível

Enquanto o Grêmio se prepara visando o seu próximo jogo do Brasileirão, que será na quinta-feira, às 19h, diante do Palmeiras, em Caxias, no Estádio Centenário, a Arena segue ganhando reparos para logo estar à disposição. Nesta terça, o perfil oficial  do estádio nas redes sociais publicou um novo vídeo com colaboradores auxiliando na reuperação do gramado.

“Mais um dia de dedicação intensa por aqui! O gramado da Arena, aos poucos, vai tomando forma. Cada esforço e cada dia de trabalho nos aproxima ainda mais de ver nosso lar recuperado!”, diz a legenda escrita pelo perfil oficial da Arena na web.

Veja também:
1 De 6.111

No cenário mais otimista possível, o Grêmio, que já se acertou com a gestora da Arena nos bastidores, espera poder jogar no seu estádio no dia 13 de agosto, a partir das 19h, data do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense – novo clube do técnico gaúcho Mano Menezes.

“É uma desvantagem muito grande não jogar no seu estado com a sua torcida, ainda mais no Brasileirão. O torcedor veio e apoiou. É importante estar ao lado deles. Agora temos o Palmeiras e o Juventude. É importante ter eles. Todos jogam em casa e fora. Hoje a torcida acolheu e o time foi outro. Buscamos os três pontos e foi importantíssimo jogar em casa, mesmo não sendo na Arena”, declarou o treinador gremista Renato Portaluppi sobre a importância da volta do time ao Rio Grande do Sul.

Grêmio tem segunda alternativa

Como mostramos nesta reportagem aqui, o Grêmio, caso não tenha a Arena disponível, deve indicar novamente o Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, para receber a partida contra o Fluminense pela Libertadores. O Centenário, em Caxias, não atende a exigência mínima de alcance de 20 mil torcedores, que é norma da Conmebol para a fase de mata-mata.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas