fbpx

Apresentador tem definição inusitada sobre como vê o Inter atualmente: “Time com tesão que faz gol gostoso”

William Tavares, apresentador da ESPN Brasil, fez uma definição curiosa sobre o atual momento colorado

Ao vivo na ESPN Brasil nesta terça-feira, o apresentador William Tavares fez uma definição bem curiosa sobre o atual momento do time do Inter, que venceu o América-MG por 1×0 no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com gol marcado por Moisés aos 49 minutos do segundo tempo. O jornalista entende que “o Internacional é um time com tesão que faz gol gostoso”.

O próprio técnico colorado Mano Menezes usou a expressão “gol gostoso” para falar do lance de Moisés em sua coletiva de imprensa:

“O Internacional hoje é um time com tesão. Não estou dizendo que eram vagabundos ou que queriam derrubar o treinador. Nada disso. Mas a gente sabe como a parte anímica funciona. É um time com tesão que faz gol gostoso. E no final. Segurou até o fim para chegar ao prazer”, disse o apresentador, complementado pelo comentarista Caco da Motta: “E o Mano é o viagra do Inter”.

https://twitter.com/brunopinheiro_l/status/1546971996919107585

“Procuramos a vitória desde o primeiro minuto. Fomos premiados com um gol gostoso. Encerra uma semana muito boa e premia o torcedor que veio hoje. Após tudo que ocorreu na terça. Ficamos muito felizes com tudo”, celebrou Mano.

Embalado na temporada, o Inter agora é o 3° na tabela de classificação do Brasileirão com 28 pontos. O próximo jogo acontece já neste sábado, 16h30, fora, contra o Athletico.

VEJA MAIS – O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas