Grêmio

Apresentador coloca venda nos olhos para ironizar a arbitragem de Corinthians x Grêmio

Thiago Asmar, o "Pilhado", fez duras críticas ao VAR no futebol brasileiro

Atual apresentador da Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar, o “Pilhado”, iniciou a sua fala na última terça-feira improvisando uma venda nos olhos em ironia à arbitragem do Brasileirão, especialmente aos comandantes do apito em Corinthians 4×4 Grêmio. O jogo, apitado por Wilton Pereira Sampaio, ficou marcado pelo pênalti não dado em toque no braço de Yuri Alberto no fim da etapa final.

“Aqui é o VAR do Brasileirão, aqui é o VAR da Copa do Brasil. Seja do que for! Não é possível, eles devem ver os jogos assim. É uma vergonha o que a gente vê no Brasileirão. Até o torcedor do Corinthians deve estar constrangido. O que aconteceu no último minuto do jogaço contra o Grêmio… aí vai a arbitragem e acaba com o espetáculo. Wilton, por sinal, árbitro de Fifa e de Copa do Mundo, não para de errar. O VAR não chamar? Não dá para entender”, disparou Asmar.

Guerra se manifesta após ouvir áudio do VAR em lance de Yuri Alberto: “Dor de estômago”

Grêmio ficou na bronca e lamentou empate

Sonhando ainda com o título brasileiro, o Grêmio se sentiu prejudicado pela decisão da arbitragem e planeja fazer nova reclamação formal à CBF. A entidade suspendeu, provisoriamente, toda a equipe do VAR no jogo da Neo Química Arena, deixando o árbitro de campo Wilton Pereira Sampaio ainda sob análise.

“Jogaço entre dois grandes times. Um dos melhores jogos do Brasileirão infelizmente manchado pelo último lance do jogo. Desse jeito fica complicado brigar pelo título”, postou o técnico Renato Portaluppi em suas redes sociais.

Leia mais:

Galdino expõe incoerência do árbitro ao não assinalar pênalti de Yuri Alberto
  • Comentarista de arbitragem estranha pênalti não dado para o Grêmio: “Poucas vezes vi algo assim”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!