fbpx

Apresentador afirma que Grêmio irá “empilhar gols” no Sampaio Corrêa e que vai entrar no G-4: “Fim da amargura”

Jornalista Leonardo Meneghetti diz ter total certeza na vitória gremista sábado pela manhã

O pesadelo do torcedor gremista na Série B tem hora para acabar e será neste sábado, a partir das 11h, na Arena, diante do Sampaio Corrêa. Este, ao menos, é o pensamento do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, que afirmou nesta quinta-feira no programa Os Donos da Bola-RS que o Grêmio irá “empilhar gols” no seu próximo adversário.

Além disso, o comunicador se mostra convicto que o Grêmio vai entrar no G-4 apostando também em um tropeço do Sport no clássico contra o Náutico:

“A amargura vai acabar no sábado pela manhã. O Grêmio vai empilhar gols no Sampaio Corrêa e estará no G-4 da Série B no começo da tarde. Não estou falando de 1 ou 2 gols. Vai empilhar gols. E o Sport não vai ganhar o clássico do Náutico”, disparou Meneghetti. Veja a partir de 49:10 do vídeo abaixo:

Como vai o Grêmio para esta partida

O técnico Roger Machado voltou a comandar treinamento no CT do Grêmio nesta quinta-feira visando o duelo contra o Sampaio Corrêa. Kannemann, suspenso e Edilson e Elkeson, com lesões musculares, são os principais desfalques, além do goleiro Brenno. Já Diego Souza e Bruno Alves voltam novamente ao time titular.

Roger teve uma conversa reservada com o jovem Varela, o que indica que será ele o dono da ala direita na partida. Elias e Bitello também voltar à titularidade. Uma provável escalação tem: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves; Varela, Villasanti, Bitello, Biel, Nicolas; Elias e Diego Souza.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas