fbpx

Apresentado no Inter, Weverton vê Bustos “impecável”, diz que se arrepiou com Beira-Rio e comenta drible em Neymar

Lateral-direito de 23 anos chegou oficialmente ao Inter na última semana e ficou no banco domingo

No dia seguinte à vitória de 3×0 diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, em jogo que ficou no banco de reservas, o lateral-direito Weverton, de 23 anos, foi apresentado oficialmente e deu a sua primeira coletiva pelo Inter. Com a camisa 22, o jogador, que assinou por empréstimo até dezembro de 2023, elogiou a partida do seu concorrente Fabricio Bustos, falou da força do estádio colorado e ainda relembrou um drible dado em Neymar em treino pela Seleção, quando foi chamado para completar o grupo:

“O Beira-Rio ontem me arrepiou, foi uma realização e foi muito gratificante, ainda mais com a vitória de 3×0. Joguei na base aqui, mas não com o estádio como estava ontem. O Bustos fez uma partida impecável ontem. Estou à disposição e o elenco tem muita qualidade, isso faz muita diferença”, disse Weverton, antes de acrescentar:

“Tenho muita personalidade. Estou aqui para mostrar meu valor e que tenho capacidade de estar aqui. Não me incomoda, mas não gosto que me vejam como ‘o cara que deu a caneta no Neymar’. Mano sabe como é meu trabalho, estou feliz de voltara a trabalhar com ele”.

https://twitter.com/B24PT/status/1133719939699892227

Após ter uma experiência no Cruzeiro com o próprio técnico Mano Menezes, Weverton foi contratado pelo Bragantino e recentemente estava no Vasco da Gama, na Série B, onde era apenas reserva. Sua contratação surgiu de uma necessidade no Inter a partir da ida de Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica.

Ficha técnica:

  • Nome: Weverton Guilherme da Silva Souza
  • Data de nascimento: 15/06/1999 (23 anos)
  • Local de nascimento: Maceió (AL)
  • Altura: 1,81m
  • Clubes: Santa Cruz (AL), Inter, Figueirense, Cruzeiro, Bragantino, Vasco e Inter.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas