Apresentado oficialmente com a camisa do Inter na tarde desta sexta-feira, o centroavante Lucas Alario precisou responder perguntas em coletiva sobre a eventual futura parceria com Rafael Borré, que segue em negociações com o clube. O argentino confirmou ter com ele uma “muito boa” relação de amizade, mas não deu pistas sobre o possível desfecho:
“Só posso responder por mim. Estou muito contente de estar aqui e pela recepção da torcida. Quero agradecer. Só posso falar por mim e digo que estou contente para trabalhar, ficar em ótimas condições e jogar. Eu já vinha falando com Mercado e Aránguiz de vir para cá. Perguntei sobre o clube e eles me deram as melhores referências, principalmente do grupo”, disse Alario, antes de ampliar:
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
“Não falei com Borré sobre este tema. Tenho muito boa relação com ele, mas não falei sobre a chegada ao Inter. Creio que a concorrência no ataque é um tema do treinador. Ele vai escolher quem joga. Ter jogadores na mesma posição faz com que cada um dê o seu melhor nos treinos. Todos precisam estar preparados em função da equipe”.
Amigos no Inter
Durante a coletiva, Alario confirmou que as presenças de Gabriel Mercado e Aránguiz, com quem jogou em River Plate e Leverkusen, respectivamente, são importantes para a sua adaptação:
“Sei a classe do clube que vim, do futebol brasileiro e penso que as trocas são para o bem do jogador. Por isso tenho motivação de estar aqui. Quero aproveitar e desfrutar de cada momento. Ter amigos aqui ajuda e estou feliz de estar no Inter”, concluiu.