fbpx

Apresentado, Galhardo explica foto vazada, vê carreira perto do fim e justifica escolha pelo Fortaleza

Ex-atacante colorado Thiago Galhardo é o novo reforço do Fortaleza para a continuidade da temporada

Ex-jogador do Inter entre as temporadas de 2020 e 2021, o meia-atacante Thiago Galhardo foi apresentado de maneira oficial pelo Fortaleza nesta quinta-feira e, claro, precisou responder na coletiva de imprensa sobre a recente foto vazada com dirigentes do Ceará – ele jogou no Vozão em 2019 e chegou a ser sondado novamente agora no seu retorno ao Brasil.

“É muito difícil não vazar nada no futebol. Eu tenho uma história lá, eu tenho um passado e é uma responsabilidade. Eu fiz história no rival e eu tenho que fazer história aqui agora. E eu adoro isso. Eu tenho uma amizade muito grande com as pessoas que estão lá. O mais engraçado é que eu já estava fechado aqui, apalavrado. Não houve proposta deles, nem nada. Proposta eu tive duas. Uma delas foi do Fortaleza. E a outra não foi do Ceará”, declarou o jogador.

Galhardo tinha contrato com o Inter até dezembro deste ano, mas já era consenso de que não existia mais clima para o retorno. O jogador mantém a ideia de atuar profissionalmente somente até o fim de 2025.

“E agora podem ser meus últimos dois anos e meio de futebol. Quem sabe minha aposentadoria, não está descartado isso. Quem sabe. Hoje é minha apresentação e pode tirar foto porque eu vou honrar demais essa camisa”, disse, antes de justificar a escolha pelo Fortaleza:

“Por que o Fortaleza? Eu gosto de desafios. Minha vida toda foi de desafios. O Fortaleza precisa sair dessa situação. Eu joguei no maior rival. Então é isso que eu quero. Quero chegar aqui e fazer o meu melhor. 33 anos, maturidade, se com a cabeça que eu tivesse hoje, dez anos atrás eu teria galgado mais. Tem que viver intensamente, e quem vive intensamente você tem erros e acertos. Espero que seja mais uma estreia com gol, mais um aniversário com gol. Vou estar preparado para ajudar”.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas