Apresentado como vice de futebol, Papaléo minimiza busca por coordenador e novos reforços: “Estamos bem servidos”

Emilio Papaléo Zin deu sua primeira coletiva no cargo de vice-presidente de futebol colorado

Publicidade

Novo vice-presidente de futebol do Inter em substituição a João Patrício Herrmann, Emilio Papaléo Zin concedeu a sua primeira coletiva no novo cargo nesta quarta-feira e minimizou as buscas do clube por um coordenador-técnico e também por reforços ao elenco principal. Segundo ele, ambas as funções estão bem servidas neste momento.

“A coordenação técnica é uma promessa de campanha. O departamento de futebol, hoje, está tão diferente do que era há um tempo atrás. As atribuições típicas de um coordenador-técnico estão sendo exercidas por profissionais do clube”, disse, antes de finalizar:

“Temos que observar para ver um profissional (como o coordenador) é necessário e viável. Não temos pressa. As coisas agora estão dando certas e em time que está ganhando não se mexe”.

O discurso em relação a reforços para o time principal foi bem semelhante:

“Posso assegurar que não há nenhum nome traçado, quer para a contratação, quer para a saída. Posso assegurar, não há nenhuma proposta para nenhum atleta, seja titular, seja da base. Também não há nenhuma tratativa objetiva de contratação imediata. Creio que estamos bem servidos, e os principais reforços estão dentro do Internacional”.

A “estreia” de Papaléo como titular da pasta da vice-presidência de futebol será neste domingo, 20h30, em casa, diante do Fluminense.

Veja a entrevista completa do novo vice de futebol do Inter: