fbpx

Após vitória sobre o Fluminense, direção do Inter fala sobre o futuro de Thiago Galhardo no clube

Centroavante foi bastante comentado nas coletivas de imprensa depois do jogo desta noite

Logo depois da vitória de 4×2 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Inter Emilio Papaléo Zin novamente abordou a situação envolvendo o meia-atacante Thiago Galhardo, que ficou de fora inclusive do banco de reservas do jogo desta noite.

Em entrevistas anteriores ao jogo, este mesmo dirigente afirmou que a decisão da retirada do jogador da lista foi por “decisão interna” da direção. Mas, desta vez, desconversou e se limitou a dizer que o clube conta com ele para os trabalhos da semana:

“Tivemos uma vitória memorável. Isso que temos de enaltecer. O desempenho do time em campo. Não temos razão para tratar desse assunto. Desde ontem falo sobre esse assunto (Thiago Galhardo) será tratado internamente. Não vou comentar. É um ativo do clube. Um jogador importante. Que se reapresente e treine normalmente”, destacou Papaléo.

Segundo o empresário do atleta, Flávio Trivella, Galhardo não está no Rio Grande do Sul e se encontra no Rio de Janeiro resolvendo “problemas pessoais”. Nas redes sociais, o atacante registrou um post comemorando o gol de Paolo Guerrero contra o Fluminense.

Diferentemente do ano passado, quando foi o artilheiro do time no Brasileirão, Galhardo não vem fazendo um grande 2021 e ficou na mira da torcida pelo pênalti decisivo perdido na eliminação da Libertadores para o Olimpia. Hoje, é considerado reserva de Yuri Alberto. Com o Inter, o contrato do atacante vai até o final de 2022 e a garantia da direção é de que, neste momento, não existe proposta na mesa por ele.

Depois da vitória deste domingo, o Inter se reapresenta já nesta segunda-feira a partir das 10h30 e a tendência é que Galhardo não esteja neste grupo, voltando apenas na terça. O próximo jogo do colorado, que agora é 9° com 21 pontos, é no domingo, fora, 18h15, contra o Santos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas