fbpx

Conversa com Bracks e cobrança por não entrar: jornalista traz detalhes da postura de Galhardo que incomodou a direção

Meia-atacante Thiago Galhardo ficou de fora até do banco da partida entre Inter x Fluminense

Sem nenhum tipo de lesão ou proposta oficial na mesa, Thiago Galhardo foi desfalque na partida do Inter neste domingo contra o Fluminense por motivo que tem versões diferentes entre o seu empresário, Flávio Trivella e a direção colorada. O primeiro diz que a ausência foi solicitada pelo atleta por “problemas pessoais”, enquanto o vice de futebol Emilio Papaléo garante que se tratou de uma “decisão interna”.

LEIA MAIS – Guerrero volta a marcar, assina vitória do Inter e vê time em evolução: “Torcedor estava certo em protestar”

No meio dessa situação, surgiu neste domingo uma informação dada pelo jornalista Pedro Ernesto Denardin, principal narrador da Rádio Gaúcha, dando conta de que Thiago Galhardo quis entender do executivo de futebol Paulo Bracks a sua não entrada no time no jogo passado, contra o Flamengo, na vitória de 4×0 no Maracanã. E se, além disso, seguiria sem entrar contra o Fluminense e em outras partidas.

O tema, claro, causa desconforto na direção colorada e incomoda principalmente Papaléo, que não completou nem uma semana inteira no cargo e já precisa centralizar um caso desta natureza.

“Tivemos uma vitória memorável. Isso que temos de enaltecer. O desempenho do time em campo. Não temos razão para tratar desse assunto. Desde ontem falo sobre esse assunto (Thiago Galhardo) será tratado internamente. Não vou comentar. É um ativo do clube. Um jogador importante. Que se reapresente e treine normalmente”, desconversou neste domingo o dirigente.

De acordo com Trivella, Galhardo não se reapresentará nesta segunda-feira pela manhã e seguirá resolvendo os “problemas pessoais” dos quais o próprio Inter diz não ter conhecimento. Assim, a volta do jogador a Porto Alegre deverá se dar apenas na terça.

Nas redes sociais, o atacante registrou um post comemorando o gol de Paolo Guerrero contra o Fluminense – veja acima. Galhardo, vale lembrar, tem contrato até o final do ano que vem com o colorado. O próximo jogo do Inter, que agora é 9° com 21 pontos, é no domingo, fora, 18h15, contra o Santos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas