
Após vencer o Bolívar fora de casa na terça-feira pela ida das quartas da Libertadores, o elenco do Inter retornou na quarta e voltou a trabalhar em campo apenas na tarde desta quinta-feira. Os titulares do jogo da altitude de La Paz fizeram apenas um trabalho regenerativo com corridas leves, enquanto os reservas participaram de exercício tático e técnico no gramado.
Nesta atividade dos jogadores suplentes, o volante Rômulo trabalhou e demonstrou estar recuperado da lesão muscular sofrida recentemente – ele era titular na parte final do trabalho do técnico Mano Menezes, mas perdeu espaço com Eduardo Coudet.
O Inter ainda trabalha nesta sexta, quando Coudet e seus auxiliares tomarão a decisão de qual time levar a campo sábado, 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. A tendência é de uma equipe praticamente toda reserva, apesar da vantagem na Libertadores.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1694792215636136430
“Sempre estou convencido para tomar a melhor decisão para o grupo. Vamos preparar um grupo para dar certo, e estou muito convencido e muito feliz com o que estão fazendo os jogadores. Não é fácil conseguir dormir com cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Temos um jogo sábado e também temos o segundo tempo da partida que começou hoje. Se tenho que perguntar para qualquer torcedor ou até mesmo para vocês, vão responder que é a melhor maneira como estamos fazendo (priorizando a Libertadores)“, resumiu Coudet na última terça.
Inter terá alteração no gol
Uma mudança para sábado envolve a saída do goleiro Sergio Rochet, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a saída de John para o Valladolid, da Espanha, Keiller voltou a ser o reserva imediato e deverá sair jogando no Maracanã contra o Flamengo. A volta contra o Bolívar pelas quartas da Libertadores é na terça, 19h, no Beira-Rio.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória