fbpx

Após virada na Sul-Americana, Inter não repetirá time no retorno ao Brasileirão; saiba quem já está fora

Técnico Mano Menezes promoverá mudanças na equipe que recebe o América-MG na segunda-feira

De volta aos treinos no CT Parque Gigante após a emblemática virada de terça-feira sobre o Colo-Colo, em vitória que o levou às quartas da Sul-Americana contra o Melgar-PER, o Inter não irá repetir o time na volta ao Brasileirão na próxima segunda, 20h, diante do América-MG. A tendência é de algumas preservações por parte do técnico Mano Menezes.

Dois nomes já estão previamente fora da equipe. Alan Patrick saiu no meio do primeiro tempo na terça por conta de nova lesão muscular na coxa esquerda e vai parar por até quatro semanas. Já o lateral-direito Bustos foi para o “sacrifício” contra o Colo-Colo, já que vinha de lesão muscular e agora ganhará um novo tempo de preparação – Heitor joga na segunda.

Situação parecida com a de Bustos vive Carlos De Pena, que até viajou para Santiago visando a primeira partida contra o Colo-Colo, mas ficou de fora de última hora também por desconforto muscular. Ele atuou o jogo todo na terça e também tem a tendência de ganhar um novo descanso.

Outros nomes como Daniel, Vitão, Mercado, Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique e Alemão vêm de uma sequência pesada de partidas entre Brasileirão e Sul-Americana. Todos passarão por avaliação técnica e física nos próximos dias visando o duelo do América-MG. No Brasileirão, o Inter vem de empate em 1×1 fora de casa com o Ceará e é o 5° com 25 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas