Após vencer o Inter, técnico do Botafogo abandona coletiva por motivo inusitado; assista

Artur Jorge protagonizou um momento diferente em sua coletiva de imprensa

Apesar das cinco vitórias seguidas e sete jogos de invencibilidade na temporada, o técnico do Botafogo, Artur Jorge, teve um momento de irritação na coletiva depois da vitória sobre o Inter, neste sábado, por 1×0, no Engenhão, pelo Brasileirão. Ele se incomodou e abandonou a conferência quando um repórter fez a sua pergunta, recebeu a resposta e depois deixou a sala.

Veja também:
1 De 2.527

“A próxima vez que eu estiver falando e um jornalista sair no meio da coletiva, eu vou embora. Peço desculpas, vou ficar por aqui. Nos falamos em uma próxima oportunidade”, disse Artur, em registro feito pelo portal Globoesporte.com.

De acordo com o mesmo site, o repórter envolvido era Cícero Mello, dos canais ESPN. Ele havia saído da coletiva durante a entrevista para garantir um lugar na zona mista do estádio, onde poderia gravar entrevistas com os jogadores.

Botafogo teve mudanças contra o Inter

Por conta do forte acúmulo de jogos em um calendário apertado, o Botafogo resolveu preservar algumas peças contra o Inter, deixando nomes importantes no banco. Por conta desta opção, Artur Jorge já esperava um desempenho inferior ao que vinha sendo visto:

“Não fomos tão fortes como queremos, já prevíamos que isso pudesse acontecer. Mas era importante estarmos em vantagem para controlarmos o jogo. Tivemos uma equipe madura, capaz de chegar à vantagem e guardá-la até o fim. São mais três pontos”, colocou o treinador.

“É consistência de quem procura fazer uma temporada equilibrada, é aquilo que eu mais destaco dessa vitória. Sofremos quando era preciso sofrer, tivemos uma primeira parte mais dominadora, chegamos à vantagem para, depois, tentar aumentar essa vantagem, mas sem permitir que o adversário tivesse oportunidades”, finalizou Artur.

Saiba mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas