fbpx

Após reclamações de empresário, Wesley Moraes não é relacionado para pegar o Bragantino; Inter explica motivo

Centroavante não fica à disposição de Mano Menezes para a partida deste domingo

Atual terceiro reserva do técnico Mano Menezes para o ataque do Inter, Wesley Moraes está fora dos relacionados do time para enfrentar o Bragantino neste domingo, 19h, fora de casa, pelo Brasileirão. De acordo com informações oficiais da assessoria de imprensa colorada, “o atleta apresentou quadro febril e sintomas gastrointestinais, não treinou hoje e ficou fora da viagem” – Cadorini, com edema muscular na coxa, também não joga.

Na sexta-feira, o empresário do atleta, Paulo Nehmy, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes reclamando de Mano e da forma como Wesley vem sendo tratado no elenco:

“Ninguém desaprende a andar de bicicleta. Ele foi titular da Premier League, pertence a um grande clube da Inglaterra, jogou na Seleção, de repente é o quarto reserva? Não tem problema físico. O único desvio que pode estar ocorrendo é a adaptação. Quem tem que descobrir isso não sou eu”, disse, antes de finalizar:

“O que o Wesley ficou triste, surpreso, foi a reação bruta da imprensa. Ele não está acostumado com isso, foi cedo para Europa. Se tiver que falar alguma coisa falem de fato a verdade, não fiquem especulando coisa”, reclamou o agente.

Moraes tem contrato de empréstimo até dezembro deste ano, mas neste momento não é descartada uma liberação antecipada do Inter parra que o atleta volte ao Aston Villa, da Inglaterra. Veja os relacionados do time gaúcho para pegar o Bragantino:

Serviço de Bragantino x Inter: 

Provável Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Provável Bragantino

Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Horário

Domingo (5), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA), auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (trio do Rio de Janeiro). VAR: Adriano Milczvski (PR).

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas