Em coletiva de imprensa concedida depois da polêmica derrota de 3×2 para o Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que o zagueiro Bruno Méndez não irá permanecer no clube. As negociações com o Corinthians não avançaram e o jogador uruguaio voltará ao time paulista no mês que vem.
Segundo Barcellos, esta seria a maior transferência em valores do clube na sua gestão. A informação é de que o Inter ampliou a oferta para um valor entre R$ 15 mi e R$ 20 mi nas últimas semanas, mas que as divergências seguiam por conta de quanto cada clube ficaria com o percentual dos direitos do jogador.
“Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações”, declarou Barcellos, antes de ampliar:
“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”.
O presidente colorado deixou em aberto a possibilidade de buscar um novo zagueiro no mercado, até porque o Inter ainda tenta renovar o empréstimo de Vitão até o fim do ano junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Mercado, Rodrigo Moledo e Kaique Rocha são as outras opções do grupo.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Botafogo como rival, pedido à torcida e fator “muito forte” internamente: uma nova entrevista de Edenilson
- Pedro Henrique conta detalhes do pedido para bater o pênalti contra o Flamengo: “De Pena olhou e riu”
- Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”
- Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes