fbpx

Após possível despedida, Bruno Méndez brinca com “gol estranho” diante do Santos: “Geralmente zagueiro não faz”

Defensor entrou no segundo tempo como lateral-direito e garantiu o empate do Inter

Naquele que poderá até ter sido a sua despedida com a camisa do Inter, o zagueiro Bruno Méndez evitou o pior para o clube e garantiu o empate em 1×1 fora de casa com o Santos nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, com um belo gol no segundo tempo. Ele entrou no time fazendo a lateral-direita e surgiu como elemento surpresa na área para mandar a bola para as redes após jogada de Pedro Henrique.

Depois do jogo, em depoimento dado à TV Inter, o uruguaio brincou com o gol feito e demonstrou ter gostado do resultado final:

“Com o gol deles, a gente foi para cima, para o ataque. Então, cheguei por trás, aproveitei o rebote e marquei o gol. Foi um gol estranho, que geralmente zagueiro não faz. Hoje (quarta-feira) foi de lateral. Estou feliz pelo gol, mas gostaria de ter saído com os três pontos”, disse, para depois ampliar:

“(Foi um) jogo muito difícil. Com o apoio da Vila (Belmiro), eles fazem um jogo forte. No primeiro tempo, acho que a gente jogou muito bem, poderia ter feito gol. No segundo, os caras já tiveram mais oportunidades. Vendo como foi o jogo, acho que o empate serve”.

Mano Menezes elogia Bruno Méndez

Contra o Santos, Méndez completou o seu sexto jogo pelo Brasileirão e não pode atuar em mais nenhuma partida para não exceder o limite permitido para trocar de clube. O técnico Mano Menezes já adiantou que, por respeito ao próprio jogador, ele não será mais escalado até que Inter e Corinthians resolvam a situação – o contrato de empréstimo vai até o fim de junho e o valor estipulado de compra, que o colorado tenta reduzir, é de 6 milhões de dólares.

“A questão do Méndez, faço a sugestão de forma reservada à direção. Não farei pressão externa. Sei do interesse que temos e também do interesse do jogador. A gente não vai colocá-lo para fazer o 7° jogo por respeito ao Bruno Méndez. Gostamos dele. Hoje entrou e fez o jogo que fez mesmo na lateral. É interessante pra gente. Tem comportamento vencedor que todas as equipes precisam. A direção está fazendo o máximo para que o desfecho seja positivo”, explicou o treinador.

Clique nas manchetes em destaque abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas