Após marcar contra o Grêmio, Giuliano revela incômodo no Corinthians e deixa recado para Luan

Meia fez gol contra o ex-clube e garantiu o empate em 4x4 pelo Brasileirão

Publicidade

Foi com um gol de Giuliano no segundo tempo que o Corinthians voltou para o jogo e garantiu o empate em 4×4 com o Grêmio, na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite da última segunda-feira, pelo Brasileirão. Mas, mesmo após ter comparecido às redes, o ex-meia gremista admitiu, na zona mista pós-partida, que não vem muito satisfeito com sua situação no clube paulista.

Giuliano, que jogou no Grêmio entre 2014 e 2016, fez apenas o seu primeiro gol na temporada e lamentou estar recebendo menos chances do que gostaria. Para superar a fase, ele pregou foco no trabalho no dia a dia:

“O incômodo é de não estar participando sempre, da maneira que você gostaria, de conseguir entregar seu melhor, das coisas não darem certo. Isso faz parte na vida, essa oscilação, então é trabalho após trabalho. Nunca desisti, deixei de trabalhar. Hoje fui feliz, pude ajudar com um gol e um ponto importante”, disse Giuliano, que não citou nominalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“É um ano atípico para mim, em termos de números. Normalmente meus números são melhores. Ano passado meus números foram melhores, em jogos, assistências, gols… Neste ano tenho jogado menos, com menos chances. Esse número (de ter feito primeiro gol no ano) me incomoda bastante, pois sempre tive bons números em relação a isso”, acrescentou.

Giuliano deixa recado para Luan

Agora como rivais, Giuliano e Luan se reencontraram e mataram as saudades dos tempos em que jogavam juntos no Grêmio. No fim, o meia do Corinthians deixou um recado especial para o seu amigo:

“Primeiro que o Luan é meu amigo. Joguei com ele no Grêmio e tivemos boas experiências juntos. É um menino que sempre precisou de ajuda emocional e familiar, nunca teve estrutura (…) fico feliz que ele voltou a jogar. Tem um coração enorme e é um ser humano incrível. Sei das dificuldades que passou e espero que dê a volta por cima”, acrescentou Giuliano, em declaração recuperada pelo portal Meu Timão.

Leia mais do Grêmio: