O otimismo marcou o discurso do presidente Alessandro Barcellos em evento de campanha nesta segunda-feira, mantendo o pensamento de manter o técnico Eduardo Coudet para 2024. Barcellos, que ainda ironizou o seu adversário Roberto Melo, projetou a sua própria vitória na eleição presidencial do Inter no dia 9 de dezembro.
Segundo Barcellos, há um “combinado” entre os atuais dirigentes do Inter com Eduardo Coudet para que a renovação só seja tratada depois dos quatro jogos finais do Brasileirão. No domingo, às 18h30, o colorado recebe o Bragantino.
“Nós temos o foco total nesses quatro jogos e no fim do campeonato. A partir daí, tenho certeza que vamos conversar, vamos ganhar a eleição e vamos chegar a um acordo para o treinador permanecer. Estamos convictos que o Coudet, com uma pré-temporada e com a equipe que a gente tem, vai com certeza nos trazer as vitórias e os títulos que a gente quer”, afirmou Barcellos.
No mesmo evento, o atual mandatário rebateu as críticas que a chapa de Melo vem fazendo sobre a participação e o trabalho nas categorias de base:
“Começaram a depreciar o patrimônio do clube dizendo que não tem jogador para ser vendido. Vão querer entrar no clube dia 1° e quero ver olhar na cara do Lucca, do Matheus Dias, do Thauan Lara, do Dalla Corte, do Ricardo Mathias, do Gabriel Carvalho… e aí vão dizer o quê?”, questionou.
Barcellos x Melo:
Já na noite de segunda-feira, o Inter divulgou a lista de sócios aptos ao voto no dia 9 de dezembro e mais de 58 mil torcedores poderão participar do pleito – confira a nominata completa aqui.