Melo quer centroavante para jogar com Enner Valencia e elogia Cano e Deyverson: “Nomes que agradam”

Candidato de oposição do Inter espera reforçar o elenco e mira o título do Gauchão

Publicidade

Em entrevista concedida ao programa Gre-Nal na TV, da Ulbra TV, o candidato presidencial do Inter, Roberto Melo, confirmou que uma das suas prioridades é contratar um novo centroavante para o elenco. Ele entende que Enner Valencia necessita de uma parceria de alto nível para o time ficar mais próximo dos títulos desejados:

“Como prioridade, é montar um time qualificado. Precisamos ganhar o Gauchão em 2024. Acho que, além da juventude da base, nos faltou um centroavante. Para jogar junto com o Valencia. Se tivéssemos, acho que poderíamos estar hoje comemorando um título de Libertadores”, destacou Melo.

Veja também:
1 De 6.010

O rival de Alessandro Barcellos não quis falar nomes, mas confirmou que Germán Cano, do Fluminense e Deyverson, do Cuiabá, são jogadores que “agradam”:

“Eu não vou falar em nomes. Cano e Deyverson são nomes que agradam. Dois goleadores, centroavantes de carteirinha. Como outros também são. E a gente está avaliando o mercado, temos pessoas fazendo isso. Mas a gente não pode brincar e enganar o torcedor. Não vou aparecer com foto montada aqui para enganar o torcedor”, afirmou.

A eleição do Inter entre melo e barcellos

Barcellos e Melo disputam o voto do sócio do Inter no próximo dia 9 de dezembro e quem vencer liderará o clube de 2024 a 2026. Na última segunda-feira, foi divulgada a lista de mais de 50 mil sócios aptos ao voto – veja a nominata aqui.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas