Barcellos esquenta eleição do Inter e responde Melo: “Com ele no futebol, como eu ia ganhar?”

Declarações estão fortes nos últimos dias de campanha presidencial no Inter

Faltando cerca de três semanas para a eleição presidencial do Inter, o clima começa a esquentar entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo. Após o candidato de oposição rotular o seu rival como um dos dirigentes mais derrotados da história do clube, o atual mandatário respondeu durante evento de campanha nesta segunda.

Segundo Barcellos, não teria como ser vitorioso com Melo de vice-presidente de futebol. Isso porque o atual presidente do Inter, entre 2017 e 2019, era vice de administração e finanças da gestão de Marcelo Medeiros – mesmo período em que Roberto Melo era vice de futebol.

“Ouvi outro dia que eu não ganhei nada como dirigente do Inter em 7 anos. Como eu ia ganhar com ele durante três anos de vice de futebol? Quando ele saiu, nós fomos duas vezes vice do Brasileirão e ficamos entre os quatro da Libertadores. Estamos no caminho certo”, disparou Barcellos.

No mesmo evento, Barcellos fez críticas à forma como a candidatura de Melo vem tratando o atual trabalho das categorias de base do Inter:

“Começaram a depreciar o patrimônio do clube dizendo que não tem jogador para ser vendido. Vão querer entrar no clube dia 1° e quero ver olhar na cara do Lucca, do Matheus Dias, do Thauan Lara, do Dalla Corte, do Ricardo Mathias, do Gabriel Carvalho… e aí vão dizer o quê?”, questionou.

Eleições do Inter

Nesta segunda-feira, o Inter divulgou a lista de sócios aptos ao voto no dia 9 de dezembro e mais de 58 mil torcedores poderão participar da eleição – veja a nominata completa aqui.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas