Novela segue: dirigente do Inter Miami dá nova informação sobre o futuro de Suárez

Atacante ainda não definiu se vai permanecer ou não com a camisa do Grêmio

A novela envolvendo o futuro de Suárez segue sem um desfecho e a torcida do Grêmio não perde as esperanças na sua continuidade. Mas, da parte do Inter Miami, dos Estados Unidos, também há o sentimento de que o jogador uruguaio chegará a partir de 2024, reeditando a famosa dupla com o amigo Lionel Messi.

“Luis Suárez está atualmente no Grêmio e nós não queremos comentar sobre um jogador que não está no nosso elenco. É outro grande jogador que sempre foi ligado ao nosso time e é ótimo ter jogadores ao redor do mundo conectados ao Inter Miami e querendo vir para cá”, afirmou o diretor do Miami, Chris Henderson, em coletiva nesta semana recuperada pelo portal GZH.

Veja também:
1 De 6.125

Por ter vencido a Copa das Ligas em agosto, o Inter Miami ficou com uma vaga inédita para jogar a Copa dos Campeões da Concacaf, o que faz com que o clube queira reforçar ainda mais o seu plantel de 2024.

“Isso é significativo porque agora nos dá a oportunidade de avançar para a Copa do Mundo de Clubes. A Copa dos Campeões da Concacaf é algo em que estamos entusiasmados por competir agora. Isso coloca você em um cenário global para ter sucesso. Apenas um time da MLS venceu esse torneio (Seattle Sounders), outros times chegaram muito perto. Então, estamos ansiosos para competir”, afirmou o mesmo dirigente.

Suárez em campo logo mais

Convocado pela primeira vez em 2023 pelo Uruguai, Suárez poderá estar em campo mais tarde, às 20h30, diante da Bolívia, em casa, pelas Eliminatórias. Na semana passada, ficou apenas no banco na vitória de 2×0 fora sobre a Argentina.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas