fbpx

Após impressionar rivais, Alemão ganha moral no Inter, atinge metas contratuais e tem reajuste no salário

Centroavante Alexandre Alemão fez um grande segundo tempo na derrota para o Palmeiras

Com bola na trave, belas jogadas e um lindo gol de perna esquerda, o centroavante Alexandre Alemão impressionou até mesmo membros da comissão técnica do Palmeiras no último domingo. Mesmo com a derrota do Inter de 2×1, o jogador deixou o Allianz Parque bastante valorizado e com ainda mais moral no clube. Financeiramente, as coisas também estão melhorando para o seu lado.

Contratado junto ao Avaí na reta final do Gauchão, que disputou emprestado ao Novo Hamburgo, Alemão atingiu algumas metas previstas em contrato e passou por reajuste nos valores. Ele recebia cerca de R$ 35 mil e está pulando para R$ 45 mil mensais, segundo o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante.

“O primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Não é fácil jogar aqui. Eles têm um elenco de duas ou três temporadas jogando juntos. Acordamos no segundo tempo. Tive uma bola na trave, empatamos, mas não seguramos no fim. Temos que levar de aprendizado este segundo tempo. Estamos bem no Brasileirão. Somos difíceis de ser batidos. Por um detalhe, não levamos o empate”, lamentou Alemão após o jogo de domingo.

Com 24 anos, o atual vínculo de Alemão com o Inter é até o final de 2023 e tudo indica que será ampliado em breve, até como forma do clube se prevenir em termos de mercado e interesse de outros clubes. Até agora, em 23 partidas, ele marcou seis gols pelo Inter e deu duas assistências.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas