Inter

Após fechar com Agustín Rogel, Inter negocia a vinda de ex-zagueiro do Flamengo

Colorado sabe da necessidade de buscar mais jogadores para ampliar o elenco

Ciente da necessidade de apresentar reforços ao técnico Roger Machado, a diretoria do Inter mergulha no mercado atrás de opções e já fechou com o zagueiro uruguaio Agustín Rogel, de 26 anos, que chega emprestado por um ano junto ao Hertha Berlin, da Alemanha. Este não será, no entanto, o único jogador de defesa a chegar no Beira-Rio nesta janela.

No momento, o outro nome de defesa em negociação com o Inter é o zagueiro Samir, de 29 anos, que joga no Tigres, do México, desde a temporada de 2022. No Brasil, ficou mais conhecido pela passagem com a camisa do Flamengo. As informações são do site Globoesporte.com.

Hellas Verona, Udinese e Watford foram outros clubes de Samir, na Europa, após ser negociado pelo Flamengo. Para a zaga atualmente, Roger tem Vitão, Mercado, Robert Renan e Igor Gomes, mas Vitão, por exemplo, segue despertando o interesse do Real Betis, da Espanha.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Inter libera Bustos

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Outra carência que o Inter terá que atacar no mercado é a da lateral-direita. Nesta semana, o clube liberou o titular desde 2022, Fabricio Bustos, que já está na Argentina fazendo exames médicos para reforçar o River Plate. No momento, Igor Gomes, zagueiro de origem, é a opção para Roger no setor visando os próximos jogos.

Do meio para frente, o nome com conversas mais avançadas para chegar ao Beira-Rio é Bruno Tabata, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Catar SC na última temporada. O Inter, ainda buscando a primeira vitória com Roger, volta a jogar no domingo, 19h, em casa, contra o Athletico, pelo Brasileirão.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Veja mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!