Wesley diz que Inter merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”

Atacante até criou boas chances, mas não conseguiu fazer gol diante do seu ex-clube

Ao contrário do primeiro turno, quando fez o gol da vitória do Inter por 1×0 na Arena Barueri, Wesley não conseguiu reeditar a “lei do ex” e passou em branco no empate em 1×1 contra o Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele, porém, tentou tirar lições positivas do novo tropeço – o 11° seguido na temporada – e pregou união e trabalho para a retomada das vitórias.

Veja também:
1 De 2.548

“Se tivesse que ter um vencedor do jogo hoje, seria nós. Infelizmente, fomos castigados no final e sofremos o gol. Estamos perto do Z4, mas é bom lembrar que temos jogos a menos. Agora é se fechar, seguir trabalhando e buscar uma resposta positiva ali na frente”, disse, após o jogo, em passagem pela zona mista do estádio colorado.

Em seguida, Wesley rebateu o questionamento feito pelo repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, que avaliou que o Inter “chega em determinado momento, atinge o teto e não consegue mais avançar”.

“Qual a confiança você tem de dar, de fato, essa volta por cima? Tudo bem, é um início de trabalho do novo treinador, mas o time em campo até reagiu, mas parece que chega em determinado momento atinge o teto e não consegue mais avançar. Como o torcedor pode ter confiança”, perguntou o repórter, para a seguinte resposta de Wesley:

“Discordo totalmente de você. Porque o jogo que fizemos hoje é digno de quem vai brigar em cima na tabela. Contra o Bahia também. Lá fizemos um primeiro tempo abaixo, mas o segundo tempo foi mais forte e conquistamos um ponto fora de casa. Temos que nos apegar nos jogos atrasados para pontuar e crescer na tabela. Um resultado positivo no próximo jogo já nos fará crescer na tabela”, argumentou o atacante, como mostra o vídeo publicado pelo repórter Tainan Nunes

https://twitter.com/canaldotn/status/1820233409572073756

Inter tem dois jogos em casa pela frente

Ainda que tenha cinco jogos atrasados por fazer, o Inter passa a viver situação delicada na tabela sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento, agora com 21 pontos. Para melhorar a campanha, o colorado tem a seguinte sequência pela frente:

  • 22ª rodada: Athletico-PR — 11/8 (domingo, 19h) – Beira-Rio
  • 6ª rodada: Juventude — 14/8 (quarta-feira, 19h30min) – Beira-Rio
  • 23ª rodada: Atlético-GO — 18/8 (domingo, 16h) – fora
  • 24ª rodada: Cruzeiro — 25/8 (domingo, 16h) – Beira-Rio
  • 5ª rodada: Cruzeiro — 28/8 (quarta-feira, 19h30min) – fora

Leia mais:

você pode gostar também