Após discurso de Suárez, jornalista posta texto emocionado: “Um sonho que jamais havíamos pensado em viver”

Atacante Luis Suárez indicou que está de saída do Grêmio em discurso na última terça

Publicidade

O discurso de Luis Suárez durante a homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que deu a ele a medalha de Mérito Farroupilha, indicou que o adeus ao Grêmio está próximo de acontecer. Assim que o uruguaio terminou a sua fala, o jornalista identificado com o tricolor, Duda Garbi, por exemplo, fez questão de agradecer e reverenciar o camisa 9 pelo que fez em 2023:

“É um adeus! Ele está de partida! Foi lindo! Um sonho que jamais havíamos pensado em viver e desfrutamos o máximo. Ainda restam dois jogos! Vá a Arena! Aproveitem um dos maiores da história jogando com a camiseta 9 do Grêmio! Obrigado, @LuisSuarez9! Tu é pra sempre!”, escreveu o gringo.

Suárez, com 14 gols já marcados no Brasileirão, estará em campo nesta quinta-feira, às 19h, diante do Goiás, na Arena, pelo campeonato. Ele está pendurado e corre o risco de ficar fora do jogo seguinte, no domingo, às 18h30, também em casa, diante do Vasco da Gama.

Como foi o discurso de Suárez

Indicando realmente a sua saída após o término do Brasileirão, Suárez mostrou gratidão por tudo que viveu no ano e citou até mesmo a rivalidade Gre-Nal:

“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, disse Suárez.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)