Após derrota para o Inter, Neto vê Corinthians perto da Série B: “Não tem escapatória”

Wesley fez o belo gol colorado na vitória do meio de semana em Santa Catarina

Para o ex-jogador e apresentador Neto, o Corinthians, que acaba de perder para o Inter no Brasileirão por 1×0, caminha a passos largos para disputar mais uma Série B em sua história. O âncora do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, mostrou muita irritação com os jogadores do clube paulista e com a situação da equipe no campeonato.

“Eu, como corintiano, estou aqui para falar a verdade: não é o jogo contra o Botafogo, o jogo contra o Atlético-GO, contra o Palmeiras. Tudo isso é o que estava sendo preparado. É o caminho para a Série B. Não existe outro caminho. Não tem escapatória para vocês no Corinthians, que ganham milhões de reais e que não fazem nada”, disparou Neto, em declaração recuperada pelo site da ESPN.

Veja também:
1 De 6.126

Na quarta-feira, Wesley fez o belo gol do Inter na vitória por placar mínimo no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O resultado fez o técnico português António Oliveira balançar ainda mais no cargo no Corinthians, que é o 18° colocado com 7 pontos, estando presente na zona do rebaixamento.

Mesmo ciente da pressão que vive, Oliveira mostrou certa surpresa ao ser perguntado sobre o seu cargo na coletiva de imprensa após a derrota para o Inter. Segundo ele, esse tipo de questionamento deve ser feito diretamente aos dirigentes do clube.

Além do Corinthians, Z4 tem gigantes

No momento, a zona do rebaixamento do Brasileirão tem quatro times considerados gigantes, que já foram campeões nacionais: Vasco, em 17°, com 7 pontos, Corinthians em 18° com os mesmos 7 pontos, Grêmio, em 19°, com 6 pontos e Fluminense, em 20°, sendo o lanterna, com 6 pts ganhos.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas