Wesley resolve com golaço para o Inter e dá méritos a Coudet: “Hoje é na conta dele”

Atacante marcou um lindo gol de perna esquerda diante do Corinthians

Foi com um golaço de perna esquerda de Wesley, de fora da área, que o Inter encontrou a sua vitória diante do Corinthians nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Após o jogo, o atacante dividiu os méritos com o técnico Eduardo Coudet e celebrou a grande fase que vem vivendo em 2024. Acompanhe algumas entrevistas pós-jogo:

Wesley:A mudança de ares foi muito importante para mim. Não tive um ano muito bom no Cruzeiro, mas virei a página rapidamente para ajudar o Inter. A gente precisa mais disso, de chutar a gol. Algumas vezes valorizamos demais a jogada. O Coudet pegou no pé durante a semana para definirmos mais as jogadas. Então, hoje vai na conta dele

Veja também:
1 De 6.126

Wanderson:A gente sabe que o jogo contra o Vitória foi muito abaixo do que esperávamos. Mas, com o apoio da nossa torcida, mesmo que aqui não seja o Beira-Rio, temos um jogador a mais em campo. Hoje tivemos isso e saímos com a vitória.

Fernando:Realmente, entramos muito bem no jogo. Não gosto de destacar ninguém, mas falo do Igor Gomes, que está crescendo bastante e foi muito bem. O Corinthians é um adversário difícil, mas essa vitória nos dá ânimo para enfrentar o Grêmio. Contra o Vitória, cometemos erros. Mas é passado e agora é focar no sábado

O que o Inter tem pela frente

Com a vitória em Santa Catarina, o Inter pulou para 14 pontos no Brasileirão, agora no 9° lugar da tabela de classificação. O próximo jogo é o Gre-Nal, sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, com mando do Grêmio.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas