Após derrota para o Grêmio, presidente do Santa Cruz lamenta definição de Guerrinha: “Somos gigantes”

Tiago Rech, presidente do Santa Cruz, publicou alguns tuítes depois do vice da Recopa Gaúcha

Conhecido nacionalmente por se tornar presidente depois de viralizar como “torcedor solitário” na arquibancada do Olímpico em 2012, Tiago Rech esteve com o seu Santa Cruz se sagrando vice-campeão da Recopa Gaúcha neste domingo, na Arena, em derrota de 3×0 para o Grêmio, lamentando, na web, a forma como o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, definiu o clube em texto no site GZH.

Em uma coluna prévia à final, o comunicador do Grupo RBS apontou que o Grêmio, mesmo cheio de desfalques, era muito favorito diante do “pequeno” Santa Cruz. A definição, claro, incomodou Rech:

“Lamento que @guerrafilhoreal classifique o Santa Cruz como pequeno. Pra mim, ele é gigante!”, respondeu.

Veja o post:

O Santa Cruz se credenciou a jogar a Reocpa Gaúcha por ter vencido a “Copinha”, torneio com outros clubes do interior, no segundo semestre do ano passado. O título veio diante do São José, de Porto Alegre.

Na final deste domingo, os gols gremistas foram marcados por Gui Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert. Este é o segundo título do Grêmio na temporada de 2021, já que, em maio, o Gauchão foi vencido sobre o rival Inter.

Confira outros tuítes do presidente do Santa Cruz sobre a partida:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.