Após demissão do Botafogo, Tiago Nunes deixa o Brasil e é anunciado em novo clube

Treinador gaúcho esteve no Grêmio durante a temporada de 2021

Publicidade

Depois de uma curta passagem pelo Botafogo, de onde foi demitido ainda no meio do Campeonato Carioca deste ano, o técnico Tiago Nunes tem um novo clube para continuar a sua carreira no futebol. Durante esta sexta-feira, ele foi anunciado de forma oficial pela Universidad Católica, do Chile, que não está nem na Libertadores nem na Sul-Americana – foi eliminada na fase prévia da “Sula”.

De acordo com publicação feita pela Católica nas redes sociais, o contrato de Tiago Nunes vai até o final de dezembro de 2024. E, em um primeiro recado também divulgado pelo clube, o treinador brasileiro se mostrou empolgado pelo novo desafio:

“Pela ilusão e pelo desejo de fazer parte deste grande clube. É uma camisa tradicional, um nome forte, um modelo de gestão com pessoas sérias. Quem passa pelo clube sempre fala bem. Quero estar o mais rápido possível trabalhando”, declarou.

Esta será a segunda passagem recente de Tiago Nunes fora do Brasil, já que, em 2023, antes de assumir o Botafogo na reta final do Brasileirão, ele comandou o Sporting Cristal, do Peru. Antes, ficou mais conhecido no Brasil por suas passagens por Athletico e Corinthians.

Tiago Nunes no Grêmio

Ainda no primeiro semestre de 2021, Tiago Nunes foi o escolhido para ser o sucessor de Renato Portaluppi e até começou bem, com vitórias em série e título do Gauchão. Mas o péssimo começo de campanha no Brasileirão atrapalhou a continuidade do seu trabalho, gerando a demissão ainda no primeiro turno do campeonato.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas