fbpx

Após deixar o elenco do Inter, Moisés tem estreia inesperada pelo CSKA e larga com boa vitória na Rússia

Lateral-esquerdo fez a estreia na vitória do seu novo time pelo Campeonato Russo

Apenas dias depois de deixar oficialmente o elenco do Inter, onde estava desde 2020, o lateral-esquerdo Moisés já foi ao trabalho a serviço do CSKA Moscou, da Rússia. Sua estreia foi até antes do previsto e aconteceu no primeiro tempo, deste sábado, na vitória de 4×1 sobre o Fakel pela quarta rodada do Campeonato Russo. O ex-colorado esteve em campo a partir dos 33 minutos após a lesão de Obkyakov.

Segundo informações do portal Sofascore, especializado em estatísticas e análise de desempenho, o lateral brasileiro deu 37 toques na bola, venceu um duelo pelo chão, acertou 21 passes, fez um cruzamento, finalizou uma vez para fora e cometeu três faltas. Os dados também fora veiculados no portal Resistência Colorada.

https://twitter.com/rbcska/status/1555933983812292608

Após oficialmente deixar o Inter, Moisés fez questão de usar as suas redes sociais para se despedir do clube e mostrar gratidão ao tempo passado no Beira-Rio:

“Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado @scinternacional gratidão a Deus!”, postou o jogador.

Moisés deixou o Inter justamente no momento que vivia a sua fase mais artilheira. Pelo Brasileirão, ele havia marcado no empate em 1×1 com o Ceará e depois o gol no apagar das luzes diante do América-MG, em casa, em vitória de 1×0, no seu primeiro e único gol no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas