fbpx

Após Benítez, Bolzan revela provável nova saída no Grêmio e faz elogios ao Cruzeiro: “Campanha fora da curva”

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu declarações em entrevista à Rádio Gre-Nal

Na véspera da partida diante do Brusque, fora de casa, pela Série B – saiba tudo sobre essa partida clicando aqui -, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal e atualizou temas importantes do clube, como, por exemplo, a negociação que poderá levar o volante Michel ao Operário-PR. O mandatário ainda falou de temas eleitorais do Grêmio e elogiou a campanha que o Cruzeiro vem fazendo na Série B. Confira as principais falas de Bolzan:

Fase do clube e equilíbrio

“De uma maneira geral, o que vemos na rua é o orgulho de ser gremista. Com solidariedade ao clube, aos jogadores e as pessoas. Claro que tem a militância, a que bate forte, a que cobra e que ultrapassa um pouco os limites. Estamos chegando ao equilíbrio geral. Que fique claro, ainda vamos vacilar algumas vezes, vão ter problemas. Estamos com os pés no chão, com um ambiente lúcido e racional”

Michel indo para o Operário

“Ele acompanhou a delegação em alguns jogos. Termina o contrato dele no final do ano, estamos conversando. Talvez ele tenha oportunidades em outro clube”

Pontuação e campanha do Cruzeiro

“É feita com base na estatística. A campanha do Cruzeiro é fora da curva para os padrões da Série B. Nossa base é a estatística do desempenho de quem subiu, e não estamos muito diferentes. Dentro da expectativa da comissão técnica, estamos cumprindo o planejamento”

Eleições no fim do ano e política do Grêmio

“Meu papel é não deixar chegar nada das eleições no vestiário. Direção dirige, jogador joga e quem é candidato faz a sua campanha. Não vou participar de nenhum processo, não quero me vincular a candidaturas. Espero que o próximo presidente não tenha o sabor que eu tive no último ano, mas que também possa ser tão campeão quanto eu fui”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas