Apontado como alvo do Inter, atacante Gabriel Veron fica perto de fechar com o Cruzeiro

Jovem de 21 anos é ex-jogador do Palmeiras e não vem tendo espaço no Porto

Publicidade

Em busca de reforços para o ataque, o Inter mantém conversas com o centroavante argentino Lucas Alario e também vinha demonstrando interesse em Gabriel Veron (foto), de 21 anos, que é ex-jogador do Palmeiras e não vem sendo aproveitado no Porto. Mas, nas últimas horas, o Cruzeiro superou a concorrência e deu passos importantes para fechar com este jogador.

O time mineiro, que conseguiu se manter na Série A de 2024, vinha buscando jogadores para o ataque em função da perda de Bruno Rodrigues. Também apontado anteriormente no radar do Inter, ele fechou nesta semana com o Palmeiras para o ano que vem.

De acordo com informações dos jornalistas Thiago Fernandes e Venê Casagrande, Gabriel Veron jogará no Cruzeiro por empréstimo até o fim da temporada de 2024.

Inter ainda não se reforçou

Prometendo investir cerca de R$ 47 milhões em contratações para a temporada de 2024, o Inter ainda não anunciou oficialmente a vinda de nenhum jogador. Pelo menos, a questão do treinador está resolvido com o anúncio já oficial da permanência de Eduardo Coudet. No momento, o atleta mais perto de chegar ao Beira-Rio é o volante Jean Lucas, do Santos – saiba mais informações aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)