Os jogadores do Inter que “curtiram” a notícia da renovação de Coudet no perfil oficial

Técnico argentino Eduardo Coudet renovou o seu contrato até o fim de 2024

Publicidade

Entrando na reta final do ano, o Inter acabou com qualquer tipo de mistério ou preocupação da torcida nesta terça-feira ao anunciar, de forma oficial, a permanência do técnico Eduardo Coudet para 2023. O profissional argentino ficará com toda a sua atual comissão técnica até o término de 2024, tendo pela frente Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

Na postagem oficial do Inter no Instagram repercutindo a renovação de Coudet, quatro jogadores colorados “curtiram” a notícia até a realização desta matéria: Gabriel Mercado, Alan Patrick, Enner Valencia e Johnny. Dos quatro, apenas o volante não segue no Beira-Rio em 2024 e vai defender o Real Betis, da Espanha.

Veja também:
1 De 5.985

Os jogadores do Inter que "curtiram" a notícia da renovação de Coudet no perfil oficial

O texto oficial do Inter de renovação de Coudet:

O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica.

Coudet está no Clube do Povo desde julho deste ano. Em sua segunda passagem pela casamata colorada, o técnico conduziu o time a ocupar uma das quatro melhores equipes da América do Sul. Na reta final do Campeonato Brasileiro, obteve um aproveitamento de 63%¸ sendo um dos melhores ataques do returno. Vamos por mais, Chacho!

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas