Perto de contratar Jean Lucas, Inter mantém tratativas em andamento com Lucas Alario

Após oficializar a renovação de Eduardo Coudet, colorado parte em busca de reforços

Publicidade

Após anunciar oficialmente a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet, o Inter parte em busca de reforços visando agregar qualidade ao plantel de 2024. Como mostramos ao longo do dia, o jogador mais próximo de ser anunciado é o volante Jean Lucas, que estava no elenco rebaixado do Santos e não deve ficar na Vila Belmiro – saiba mais aqui.

Uma das prioridades é buscar um outro atacante que possa formar dupla no ataque com o equatoriano Enner Valencia. Desta forma, um nome que tem tratatativas em andamento é o do argentino Lucas Alario, de 31 anos, que pertence ao Frankfurt, da Alemanha, após passar pelo Bayer Leverkusen, do mesmo país.

Campeão da Libertadores de 2015 pelo River Plate, Alario não joga desde abril de 2023 por conta de uma lesão no joelho direito. A sua condição física é um tema de debate e de atenção no Beira-Rio para que o negócio possa andar. O jogador, porém, vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano neste momento.

Inter também quer lateral-esquerdo

Por conta da provável saída de Dalbert, que tem negociações em andamento com o próprio Santos, o Inter quer buscar mais um lateral-esquerdo para 2024. Iago, que foi criado na base colorada, está na pauta. Ele tem contrato apenas até o meio de 2024 com o Augsburg, também da Alemanha.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)