Perto de contratar Jean Lucas, Inter mantém tratativas em andamento com Lucas Alario

Após oficializar a renovação de Eduardo Coudet, colorado parte em busca de reforços

Após anunciar oficialmente a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet, o Inter parte em busca de reforços visando agregar qualidade ao plantel de 2024. Como mostramos ao longo do dia, o jogador mais próximo de ser anunciado é o volante Jean Lucas, que estava no elenco rebaixado do Santos e não deve ficar na Vila Belmiro – saiba mais aqui.

Uma das prioridades é buscar um outro atacante que possa formar dupla no ataque com o equatoriano Enner Valencia. Desta forma, um nome que tem tratatativas em andamento é o do argentino Lucas Alario, de 31 anos, que pertence ao Frankfurt, da Alemanha, após passar pelo Bayer Leverkusen, do mesmo país.

Veja também:
1 De 6.114

Campeão da Libertadores de 2015 pelo River Plate, Alario não joga desde abril de 2023 por conta de uma lesão no joelho direito. A sua condição física é um tema de debate e de atenção no Beira-Rio para que o negócio possa andar. O jogador, porém, vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano neste momento.

Inter também quer lateral-esquerdo

Por conta da provável saída de Dalbert, que tem negociações em andamento com o próprio Santos, o Inter quer buscar mais um lateral-esquerdo para 2024. Iago, que foi criado na base colorada, está na pauta. Ele tem contrato apenas até o meio de 2024 com o Augsburg, também da Alemanha.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas