fbpx

Antiga promessa da base, Victor Bobsin tem novo clube definido e publica texto de despedida ao Grêmio

Jovem de 22 anos não vinha conseguindo ser aproveitado no atual elenco do tricolor

Chegou oficialmente ao fim a passagem do volante Victor Bobsin, de 22 anos, pelo Grêmio. Sem espaço no atual elenco, o jogador acertou até 2025 com o Santa Clara, de Portugal, iniciando viagem nesta semana para se acertar com a nova equipe. O time gaúcho permanecerá com 10% dos direitos do atleta visando um futuro lucro em nova transferência.

Bobsin era considerado como uma antiga promessa da base gremista e chegou a ter chances como titular principalmente em 2021 sob comando de Tiago Nunes. No texto de despedida, ele não demonstrou mágoa ao Grêmio:

“Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi no clube desde criança. Sempre sonhei em defender essa camisa como jogador profissional e ter realizado isso foi sensacional. Saio daqui com a cabeça erguida e orgulhoso de tudo que fiz pelo Grêmio. Seguirei torcendo pelo Tricolor e pelos meus companheiros para recolocarem o time na Série A”, disse, antes de acrescentar:

“Esse novo projeto na Europa é um passo significativo na minha carreira e estou muito animado para jogar e ter a sequência que eu tanto quero. Estou muito feliz”.

O contrato de Bobsin com o Grêmio ia apenas até dezembro deste ano e não havia, por parte da direção, desejo em renovar. O jogador deixa o clube com 28 jogos e duas assistências.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas