
Após um longo período apenas treinando em separado no Inter, aguardando o final do contrato, o lateral-esquerdo Natanael se reencontrou no Avaí e está pronto para rever o ex-clube na segunda-feira, 20h, pelo Brasileirão, na Ressacada, em Florianópolis. E, em declarações publicadas pelo site Resistência Colorada, ele negou qualquer tipo de mágoa ao time do Beira-Rio.
Pelo contrário. Natanael indicou até certa gratidão pelo fato de o Inter, no meio de 2019, ter aberto as portas para o seu retorno ao futebol brasileiro:
“Sabemos que temos um adversário qualificado pela frente. Eles tem um time forte, bem organizado e sabemos da importância da partida para a gente. O Inter foi o clube que abriu as portas para minha volta ao Brasil em 2019 depois de cinco anos na Bulgária, então só tenho gratidão. Meu foco 100% agora é o Avaí e em vencermos na segunda-feira”, disse, antes de acrescentar:
“Do outro lado temos um adversário de qualidade e por isso estamos trabalhando muito nessa semana. Precisamos vencer e vamos fazer de tudo para buscar os três pontos para o Avaí. O torcedor vem fazendo festas bonitas na Ressacada, nos apoiando, pulsando junto. Queremos de novo a Ressacada daquele jeito para conquistarmos essa vitória”.
Natanael é só um da legião de ex-colorados e gremistas no Avaí. A lista ainda tem Bruno Silva, Pottker, Guerrero, Cortez, Bressan e Jean Pyerre. O time catarinense visa a recuperação sendo o 17° com 23 pontos, enquanto o Inter é o 6° com 36.
Mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida