
Mirando a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, o Grêmio terá pela frente neste sábado, a partir das 19h30, na Arena, a equipe do Bahia, que tem alguns ex-jogadores gremistas em seu elenco. Além de Thaciano, Everaldo e Biel, outro nome bem conhecido é o do goleiro Adriel, fora desta partida por ainda ter contrato com o tricolor gaúcho.
Contratado no meio do ano pelo Bahia, o goleiro de 22 anos ainda aguarda uma oportunidade e não jogou pelo novo clube desde então. O titular é Marcos Felipe, enquanto Adriel e Danilo Fernandes se revezam na posição de reserva.
Adriel está emprestado pelo Bahia até junho de 2024, com passe fixado de compra. No primeiro semestre deste ano, ele acumulou polêmicas e acabou sendo sacado do time titular do Grêmio, abrindo novamente espaço para Gabriel Grando.
Antes terceiro goleiro, atrás trambém de Brenno, Adriel aproveitou uma chance recebida no Gauchão e foi peça importante no título estadual. Ele ainda jogou contra o Santos na estreia do Brasileirão e depois perdeu a vaga por indisciplina. Atrasos em treinos e uma entrevista dada sem autorização foram alguns dos motivos na época. O último jogo do goleiro foi ainda pelo time gaúcho, na vitória sobre o Athletico, na Arena da Baixada, em 27 de maio.
Leia mais do Grêmio:
- Renato celebra seis pontos contra os últimos e corneta Inter: “Tem gente que ganhou só um”
- Suárez reúne todo grupo do Grêmio no vestiário e faz publicação na web após vitória