fbpx

Antes de enfrentar o Inter, Abel Ferreira elogia ex-treinador do Grêmio e pede mais tempo: “É um dos bons”

Técnico português vem realizando um trabalho de longo prazo no comando do Palmeiras

Curtindo a boa fase no comando do Palmeiras, que lidera o Brasileirão com 36 pontos, o técnico Abel Ferreira dirigiu o seu time na vitória de 1×0 de quinta-feira, fora, frente ao América-MG. Após a realização do duelo no Independência, o português fez questão de direcionar vários elogios ao atual comandante do Coelho e ex-treinador do Grêmio, Vagner Mancini.

Abel considerou Mancini como “um dos bons” técnicos brasileiros da atualidade e indicou que nunca é fácil enfrentar as suas equipes:

“Olha, eu acho o Mancini um dos bons treinadores brasileiros. Se nós dermos tempo para eles terem o mesmo trabalho que eu, a mesma oportunidade que eu tenho, seguramente que eles terão resultados. É um bom treinador. Nos pressionou logo na primeira fase. Não é a primeira vez que jogo contra ele. Mas essa é a minha opinião. Acho um bom treinador”, comentou o palmeirense.

Vagner Mancini, que foi jogador gremista na década de 90, aceitou o desafio de tentar tirar o Grêmio do rebaixamento em outubro do ano passado. Ele deixou o América, não conseguiu livrar a queda, ficou no tricolor na virada de temporada e terminou demitido em fevereiro. Pouco depois, acertou o retorno ao próprio América-MG.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas