Goleiro do Cruzeiro evita desespero antes da partida contra o Inter: “Dependemos de nós”

Rafael Cabral concedeu entrevista depois da derrota de 1x0 para o São Paulo

Próximo rival do Inter no Brasileirão, o Cruzeiro voltou a se aproximar da zona do rebaixamento ao perder fora de casa de 1×0 para o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira. O resultado deixou o time mineiro no 16° lugar com 37 pontos, apenas três pontos a mais que o primeiro time do Z4, o Vasco da Gama.

O goleiro cruzeirense Rafael Cabral, no entanto, segue mostrando otimismo e ainda cita o fato de o Cruzeiro ter um jogo a menos em relação aos principais rivais na briga contra o Z4.

Veja também:
1 De 6.127

“Você olha para a tabela, e ela é mentirosa, porque temos um jogo a menos. Só dependemos de nós mesmos”, disse o goleiro. “Não vamos ficar muito tempo sem vencer. A gente vem de três jogos de nível muito bom, com performance e resultado. Vamos jogar contra uma grande equipe agora, mas o Mineirão vai estar lotado. A torcida está vendo um grupo que começou a se identificar, e a gente conversou muito sobre a torcida se identificar com o grupo. Hoje, mesmo com a derrota, saímos aplaudidos, e a atmosfera do Mineirão vai estar legal, vamos voltar a vencer”, acrescentou, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.

Inter terá retornos

Atualmente no 13° lugar com 39 pontos, o Inter será ultrapassado pelo próprio Cruzeiro em caso de derrota no domingo, às 16h, em Belo Horizonte. Para evitar isso, o colorado terá retornos de jogadores que estavam suspensos, como Vitão, Johnny e Mauricio. O time vem de uma derrota para o Coritiba e um empate contra o América-MG em casa.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas