fbpx

Alvo de corneta do auxiliar, Mano fica fora de coletiva e se manifesta na web sobre a vitória: “Parabéns pelo show”

Sidnei Lobo, assistente de Mano Menezes, foi quem comandou o time na vitória sobre o Atlético-MG

Após levar o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, na derrota de 2×1 em São Paulo, o técnico Mano Menezes cumpriu suspensão automática neste domingo e viu a vitória do Inter de 3×0 diante do Atlético-MG em um dos camarotes do Beira-Rio. O comando na beira de campo ficou com o inseparável auxiliar Sidnei Lobo, que inclusive deu a coletiva de imprensa e brincou com o chefe ao falar da partida de Mauricio, autor de dois gols.

“Probleminha pro alemão (Mano Menezes). Quanto mais os jogadores façam a diferença, pra nós é ótimo. Quem ganha é o Inter. O Mauricio vem buscando isso há muito tempo. Isso mostra que o grupo está forte e vem melhorando. A presença do Alan Patrick e do Taison vai nos fazer evoluir ainda mais para chegar em um patamar melhor”, disse Sidnei.

Sem dar nenhuma declaração pública nem antes nem depois do jogo deste domingo, também válido pelo Brasileirão, Mano usou a sua conta no Twitter para repercutir a partida. Ele vibrou com a atuação e elogiou o “show” da torcida, que encheu o Beira-Rio com 39.451 pessoas:

“Parabéns pela nossa equipe que conquistou esses 3 a 0 com garra, equilíbrio e, sobretudo, acreditando até o final no que podemos fazer juntos. Quinta-feira, temos outro desafio pela Sul-Americana e seguimos juntos. Lindo fim de tarde, com a nossa torcida fazendo tudo ficar ainda mais bonito. Parabéns pelo show!”, postou o treinador.

Livre da suspensão, Mano volta à beira do gramado na quinta-feira, 19h15, no Peru, diante do Melgar, pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, onde é 6° com 33 pontos, o Inter volta a jogar domingo, 18h, contra o Fortaleza, no Ceará.

Veja mais notícias do Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas