fbpx

Alisson vai ao Beira-Rio, assiste classificação do Inter ao lado de D’Alessandro e vibra: “Que noite especial”

Ex-meia Andrés D'Alessandro foi muito celebrado e esteve ao lado de D'Alessandro

Atual goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson aproveitou a noite em Porto Alegre para fazer o que muitas vezes fez na vida: ir ao Beira-Rio e ajudar o Inter. Mas, dessa vez, como torcedor. E, dos camarotes, viu o seu ex-clube promover uma grande virada pelo placar de 4×1 diante do Colo-Colo, do Chile, gerando vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Alisson esteve ao lado de Andrés D’Alessandro, que é dono de um camarote no Beira-Rio e foi muito celebrado pelos torcedores assim o que viram:

“Que noite especial no Gigante! Muito emocionante poder trazer meus filhos pra conhecer o clube do coração”, escreveu Alisson nas redes sociais.

Alisson viu Pedro Henrique brilhar pelo Inter

Alisson, D’Alessandro, William e Bruno Fuchs, que também estiveram presentes, certamente aplaudiram a atuação de Pedro Henrique, autor do gol da classificação colorada gerando o 4×1 no segundo tempo. No final do jogo, o atacante se emocionou:

“É até difícil resumir em palavras. É o que torcedor colorado merece. Respeitamos muito o adversário, mas futebol se decide aqui dentro. Tínhamos uma desvantagem, que ficou até maior, mas nos desdobramos e conseguimos reverter. A caminhada é longa, mas demos um grande passo”, disse Pedro Henrique depois da partida. Veja um pouco mais da festa colorada pós-jogo:

Agora, o Inter terá um tempo de descanso até o seu próximo compromisso na temporada. Que será na próxima segunda-feira, 20h, diante do América-MG, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, o rival das quartas sai de Melgar x Deportivo Cali, que empataram a ida em 0x0 e voltam a jogar nesta quarta.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas