fbpx

Alisson diz que torcida do Inter “impressionou” os filhos no jogo de terça-feira: “Noite muito especial para nós”

Goleiro do Liverpool e da Seleção concedeu entrevista à TV Inter durante esta semana

Após assistir in loco a vitória de 4×1 sobre o Colo-Colo com os filhos e treinar com Taffarel nesta semana no CT Parque Gigante, o goleiro Alisson tirou um tempo para dar entrevista à TV Inter e falou da sensação de voltar à antiga casa. O jogador do Liverpool revelou que toda a família se impressionou com o apoio da torcida no Beira-Rio na terça-feira:

Festa da torcida

“Grande espetáculo da torcida. Eu vivi aquilo dentro de campo, a torcida apoiando, sempre mexeu muito comigo, poder estar de fora ver tudo aquilo e receber o carinho do torcedor foi muito especial pra mim e pra minha família. É muito bom voltar pra minha casa, desfrutar e treinar um pouco aqui, o lugar que passei quase a metade da minha vida”

Família junto

“Foi a primeira vez que tive a oportunidade de assistir um jogo do Inter. Foi uma alegria trazer a minha família, quando eu jogava no Inter nenhum dos meus filhos era nascido, mas sempre falo do Inter pra eles. Assistimos jogos juntos e poder trazer eles aqui no Beira-Rio… ainda mais numa noite especial como aquela, fomos abençoados com uma grande atuação do time. Meus filhos gostam muito de assistir jogo. Eles estavam impressionados com tudo aqui, foi muito bom, tive momentos incríveis no Beira-Rio”

Desafios da temporada

“Começando a preparação, era muito importante reiniciar os treinamentos, fazer um bom trabalho pensando nos objetivos, a gente sabe da dificuldade da Premier League. Ano de Copa do Mundo é muito especial. E nós jogadores somos privilegiados por ter esta oportunidade, de viver isso, se dedicar a isso, e este início de pré-temporada vestindo a camisa do Inter com certeza vai ter uma participação na Copa do Mundo”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas