Alex Bagé reclama que o presidente do Grêmio não deu entrevista ao seu canal e critica exclusiva à RBS

Jornalista fez uma crítica durante o programa "Futebol Alegria do Grêmio"

Publicidade

Durante o programa “Futebol Alegria do Grêmio”, exibido no YouTube, o jornalista Alex Bagé criticou o presidente Alberto Guerra por sua postura no último sábado antes da derrota para o Bragantino por 2×0, pelo Brasileirão. Segundo o comunicador, o mandatário escolheu dar entrevista apenas aos profissionais vinculados ao Grupo RBS, “ignorando” os demais.

Bagé ainda citou que três profissionais vinculados ao seu canal identificado com o Grêmio estavam lá e não conseguiram fazer registros com o presidente.

Veja também:
1 De 5.997

“Eu não estou defendendo que o cara fale só pra mim. Quero que fale para todos. O Grêmio hoje tem vários canais identificados que viajam por aí. Eu estava acompanhando. Teve rádios grandes de Porto Alegre que não foram. O meu canal tinha três profissionais lá. Então, como eu não vou querer que o presidente fale para nós ou para o meu canal? Só se eu fosse louco”, declarou Bagé, antes de ampliar:

“Se ele não quisesse falar com geral, eu iria compreender. Mas ele escolheu falar só com o Grupo RBS. Deve ser porque o clube tem um vice-presidente que é acionista do Grupo RBS. Provavelmente seja isso. Eu só não sou obrigado a aceitar isso e ficar quieto”.

O comentário de Alex Bagé sobre o presidente do Grêmio:

Grêmio em campo nesta terça

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para o duelo que vale a sua vida na Libertadores nesta terça-feira, 21h, diante do Huachipato, no Chile. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale o mesmo time que venceu, recentemente, o The Strongest – saiba todas as informações aqui.

“Nós estamos longe de casa há umas três semanas. Vamos ficar mais uns 50 dias. Junta parte física, desentrosamento, principalmente ritmo de jogo, viagem, desgaste. O Huachipato não jogou no final de semana, teve mais tempo”, lamentou Renato em sua última coletiva.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas